Todo mundo sabe que a Taylor Swift arrasa no palco, mas será que ela também se daria bem na televisão, atuando como atriz? O diretor do seriado "Vampire Diaries", Kevin Williamson, tem certeza que sim!
segunda-feira, 16 de novembro de 2009
Taylor Swift pode ser vampira no seriado "The Vampire Diaries"
Todo mundo sabe que a Taylor Swift arrasa no palco, mas será que ela também se daria bem na televisão, atuando como atriz? O diretor do seriado "Vampire Diaries", Kevin Williamson, tem certeza que sim!
quarta-feira, 11 de novembro de 2009
Cores pastéis e neon: tendencinhas na C&A!
A Andressa e a Renata da galera do Capricho foram na C&A conferir as novidades pro verão e as coisas bacanas que vc poderia comprar com um cartão-mesada. É que a C&A acaba de lançar esse cartão pra vc não ter mais que ficar pedindo dinheiro pra sua mãe sempre que quiser comprar roupas novas! É só pedir o cartão pra ela, ela recarrega com uma mesadinha e vc pode ir gastar na loja, sem ter que dar muita satisfação!
É super bonitinho, parece uma palheta de guitarra só que grande! Eu pediria um de natal, hehehe, pra aproveitar que tá chegando a hora de comprar presentes, roupas pras férias de verão…
Olha o que a Renata e a Andressa escolheram dentro das tendências:
Cores pastéis:Por serem clarinhas, são ideais pra ficar fresquinha e na moda!
Neon:Bem vibrantes, podem vir em peças inteiras ou apenas nos acessórios, pra ficar mais discreta, mas ainda fashion!
Qual tendência vcs preferem?
Update: Meninas, o vestido preto da foto é o que a Andressa estava usando no dia. Ele é dessa coleção aqui da C&A, e custou R$ 59,90.
Beijo Giih ! ;**
Mais achados: neon por todos os lados!
As cores neon prometem ser mesmo o hit do verão (as famosas aí de cima estão se jogando já!), mas, por serem muito chamativas, às vezes são difíceis de usar. Um jeito legal é apostar em peças como estas que achamos nas Lojas Americanas:
Estes camisetes da Trifil saem por R$ 16,99 cada. Como elas são bem justinhas, fica legal usar por baixo de batas levemente transparentes, deixando as alcinhas aparecendo. A luz da loja não ajudou muito, mas ao vivo as cores são suuuper fluorescentes mesmo!
As calcinhas, também da Trifil, saem por R$ 14,99, cada.
O sutiã com alça nadador custa R$ 24,99, e o top rosa do meio, também da Trifil, R$ 18,99. O top azul é da De Millus e custa R$ 12 (em média).
Estes tops ficam ótimos usados com regatas mais cavadas, aparecendo sutilmente sob a blusa. Como eles são de um tecido bem molinho acabam não sustentando os seios, por isso é legal usar com um sutiã tomara-que-caia.
Com o verão chegando, as lojas devem ficar cheias de peças neon! Assim que soubermos de mais coisas bacanas contamos aqui! ;)
Brigadiinha outra vez, beijogih ;*
[E nao deixe de entrar no site da Capricho ! www.capricho.com.br ...
Dicas para usar: mix de estampas!
O mix de padrões diferentes tem aparecido bastante nas passarelas, e as famosas também têm apostado:
Leighton Meester escolheu um look que também investe em variações do mesmo tom, enquanto Emma Watson preferiu uma produção em tons pastéis, misturando listras mais discretas com a estampa abstrata da blusa.
Outro jeito de usar é apostando em variações sobre a mesma estampa:
Já Mischa Barton apostou em uma peça que já mistura as estampas: não ficou um look confuso porque a flor aparece em pontos estratégicos, como na gola e na linha abaixo dos seios.
Algumas opções de combinações:
Look 2: Short Dzarm (R$ 49,90); Camiseta com a palavra “Love” Tua (R$ 158); Blusa listrada Renner (R$ 59,90)
Look 3: Mini T-shirt listrada Missbella (R4 132); Short MCD (R$ 179); Camiseta preto e branca Hysteric Angels (R$ 40)
quarta-feira, 28 de outubro de 2009
- TUDODACAPRICHO !
Fala sério pessoal,
a Capricho é demais, nao é ?Ela dá cada dica ótima.. E aí a gente BABA!
Olha só a dica sobre jubadeleão :
Para dar fim ao cabelo armado, esses
produtos contam com uma combinação de agentes e óleos condicionantes, que ajudam a prevenir o frizz, extratos marinhos, que fortificam a raiz dos cabelos, e creatina, um hidratante superpoderoso.
A linha é super completa e conta com xampu, condicionador, máscara, leave-in e fluído reparador de pontas!
E melhor, os preços são ótimos:
Xampu Controle do Volume, R$ 8,99
Condicionador Controle do Volume, R$ 9,99
Creme para Pentear Controle do Volume, R$ 12Máscara de Tratamento em Gel, R$ 17
Fluido Extra Hidratante para Pontas, R$ 16
( Para comprar, acesse o folheto virtual da Avon www.folhetoavon.com.br ou ligue para 0800-7082866)
Turbinando a hidratação…
Que tal dar aquele trato nos cabelos antes do feriado? Com esses truques, você vai ter um resultado ainda melhor:
1. Lave os fios com o xampu, massageando o couro cabeludo com a ponta dos dedos (nunca com a unha). Se o seu cabelo é oleoso, repita a operação e enxágue bem.
2. Retire bem o excesso de umidade com uma toalha e desembarace os fios com um pente de madeira. Divida o cabelo em mechas largas e aplique a máscara hidratante um palmo abaixo da raiz.
3. Na hora de espalhar, massageie cada mecha fazendo movimentos com as mãos de cima para baixo.
4. Prenda o comprimento com uma piranha e envolva o cabelo com uma toalha de rosto. Para potencializar o efeito do produto, aqueça a toalha com um jato quente de secador.
5. Fique de molho por uns 15 minutos e enxágue bem o cabelo com água fria a morna (nunca quente demais), até retirar todo o creme. Finalize com o creme para pentear.
Ótimo, néh pessoal ?
Pra quem quer controlar a juba naqueele dia em que vce se sente uma LEOA só . ;s
É isso aí ! Continuem entrando no site ! Beijos :*
segunda-feira, 26 de outubro de 2009
As Desencanadas

As desencanadas !
Essas meninas conseguem ser chiques sem fazer muito esforço - e com um look super confortável ~>
Blusa ou vestido soltinho e rasteirinha faashion: fica a dica pra quem ainda não escolheu o look de amanhã!
(Fotos: Renata Chebel) .
Tudo de acordo com a Caprichoo!
domingo, 27 de setembro de 2009
HeadBand, Acessório Hippie Fashion '
HeadBandJá ouviu falar ? Nunca?
Tá BOMBANDO !
Mas não vá exagerar nos detalhes. O legal é saber que tanto quem tem cabelos curtos como longos pode usar. “Você pode deixá-la prender todo o cabelo para trás, ou deixar uns fios mais soltos na frente (ótimo para esconder as orelhas). Junto com a tiara, pode usar um rabo de cavalo, coque ou trança. Combine tudo isso e você estará na moda e dentro do seu estilo!”, finaliza Juliana Ferri, professora de estilo da Sigbol Fashion.
Headband Agora tá super na moda. Até a idolatrada (e muitíssimo mimada) Paris Hilton tá usando agora.
em que ocasião usar ?
É muito usado , em várias ocasiões, presta atençãoo :
Estilo: Básico, casual, chic, clássico, Despojado, eclético excêntrico, Extravagante, Hippie Chic, Moderno/ousado, Retrô, romântico , Sexy (66.
Ocasião de uso: Balada, Básico (dia-a-dia), Coquetel de trabalho, Festa, fim de semana, praia, viagem..
Enfim: é F**da ! Muito na Moda. Pode usar até na escola :*
Preço: Fui comprar um que era mais-ou-menos, não gostei muito, porém, custava R$ 59,90 ...
Maas, é claro que voce acha mais barato. É só procurar. Aliás, daqui a pouco vende de montes, e baratinho. É só esperar um pouquinho.
Boa sorte garotas !
Semprenamodacom4Girls !
giih :**
- Moda&Cia '
Aposto que vce queria saber . Combinar roupas e estar na moda é um arte *-* ,
Mas pra quem não usa as cores certas, obviamente nao ta na moda de vdd ;x
a cor agora é o ROOXO !
Mas é claro que não é só isso. Tons clarinhos estão em alta !
Pode ate misturar todos no mesmo look .
Sabe aquela camiseta estampadinha que vce viu bem clarinha ? Ou aquele shortinhos bege com listras azuis-claro ?
BORA Pegar ! Porque se vce não fica de olho tem otra gança que vai lá e pega =)
Então Vai logo comprar roupas com as cores-em-alta. Bota a mesada no bolso e arrasa no Look !
- Beijinhoos, Gii :** '
