quarta-feira, 11 de novembro de 2009

Mais achados: neon por todos os lados!

Postado por . às 05:29
Gente, tá mesmo todo mundo de olho nas tendências, né?! Eu vi que muitas meninas amaram as peças neon do último post, e por isso vim dividir aqui com vocês mais achados meus e da Renata na nossa última volta pelo shopping!
http://img42.imageshack.us/img42/2741/neonachados.jpg

As cores neon prometem ser mesmo o hit do verão (as famosas aí de cima estão se jogando já!), mas, por serem muito chamativas, às vezes são difíceis de usar. Um jeito legal é apostar em peças como estas que achamos nas Lojas Americanas:
http://img21.imageshack.us/img21/8388/neon1l.jpg

Estes camisetes da Trifil saem por R$ 16,99 cada. Como elas são bem justinhas, fica legal usar por baixo de batas levemente transparentes, deixando as alcinhas aparecendo. A luz da loja não ajudou muito, mas ao vivo as cores são suuuper fluorescentes mesmo!
http://img198.imageshack.us/img198/7776/calcinhasu.jpg

As calcinhas, também da Trifil, saem por R$ 14,99, cada.

http://img694.imageshack.us/img694/8485/tops.jpg

O sutiã com alça nadador custa R$ 24,99, e o top rosa do meio, também da Trifil, R$ 18,99. O top azul é da De Millus e custa R$ 12 (em média).
Estes tops ficam ótimos usados com regatas mais cavadas, aparecendo sutilmente sob a blusa. Como eles são de um tecido bem molinho acabam não sustentando os seios, por isso é legal usar com um sutiã tomara-que-caia.
Com o verão chegando, as lojas devem ficar cheias de peças neon! Assim que soubermos de mais coisas bacanas contamos aqui! ;)

Brigadiinha outra vez, beijogih ;*

[E nao deixe de entrar no site da Capricho ! www.capricho.com.br ...

0 comentários on "Mais achados: neon por todos os lados!"

Postar um comentário

 

4Girls.com Copyright © 2009 Girl Music is Designed by Ipietoon Sponsored by Emocutez