quarta-feira, 28 de outubro de 2009

- TUDODACAPRICHO !

Postado por . às 06:07 0 comentários
a nova linha Advance Techniques Controle do Volume, da Avon!


Fala sério pessoal,

a Capricho é demais, nao é ?

Ela dá cada dica ótima.. E aí a gente BABA!

Olha só a dica sobre jubadeleão :

Para dar fim ao cabelo armado, esses

produtos contam com uma combinação de agentes e óleos condicionantes, que ajudam a prevenir o frizz, extratos marinhos, que fortificam a raiz dos cabelos, e creatina, um hidratante superpoderoso.
A linha é super completa e conta com xampu, condicionador, máscara, leave-in e fluído reparador de pontas!

E melhor, os preços são ótimos:


Xampu Controle do Volume, R$ 8,99

Condicionador Controle do Volume, R$ 9,99

Creme para Pentear Controle do Volume, R$ 12Máscara de Tratamento em Gel, R$ 17

Fluido Extra Hidratante para Pontas, R$ 16
( Para comprar, acesse o folheto virtual da Avon
www.folhetoavon.com.br ou ligue para 0800-7082866)
Turbinando a hidratação…

Que tal dar aquele trato nos cabelos antes do feriado? Com esses truques, você vai ter um resultado ainda melhor:


1. Lave os fios com o xampu, massageando o couro cabeludo com a ponta dos dedos (nunca com a unha). Se o seu cabelo é oleoso, repita a operação e enxágue bem.


2. Retire bem o excesso de umidade com uma toalha e desembarace os fios com um pente de madeira. Divida o cabelo em mechas largas e aplique a máscara hidratante um palmo abaixo da raiz.


3. Na hora de espalhar, massageie cada mecha fazendo movimentos com as mãos de cima para baixo.


4. Prenda o comprimento com uma piranha e envolva o cabelo com uma toalha de rosto. Para potencializar o efeito do produto, aqueça a toalha com um jato quente de secador.


5. Fique de molho por uns 15 minutos e enxágue bem o cabelo com água fria a morna (nunca quente demais), até retirar todo o creme. Finalize com o creme para pentear.

Ótimo, néh pessoal ?

Pra quem quer controlar a juba naqueele dia em que vce se sente uma LEOA só . ;s

É isso aí ! Continuem entrando no site ! Beijos :*

segunda-feira, 26 de outubro de 2009

As Desencanadas

Postado por . às 06:29 0 comentários

As desencanadas !

Essas meninas conseguem ser chiques sem fazer muito esforço - e com um look super confortável ~>

Blusa ou vestido soltinho e rasteirinha faashion: fica a dica pra quem ainda não escolheu o look de amanhã!
(Fotos: Renata Chebel) .


Tudo de acordo com a Caprichoo!
 

4Girls.com Copyright © 2009 Girl Music is Designed by Ipietoon Sponsored by Emocutez