segunda-feira, 16 de novembro de 2009

Taylor Swift pode ser vampira no seriado "The Vampire Diaries"

Postado por . às 05:07 0 comentários
Taylor Swift pode ser vampira no seriado
Diretor conta que está desesperado para ter a cantora como uma das vampiras de "The Vampire Diaries".
Será que rola?

Todo mundo sabe que a Taylor Swift arrasa no palco, mas será que ela também se daria bem na televisão, atuando como atriz? O diretor do seriado "Vampire Diaries", Kevin Williamson, tem certeza que sim!
Numa entrevista recente ao
The New York Post, ele contou que Taylor é sua nova obsessão.
"Já tentei agendá-la pra gravar o seriado antes, mas não deu porque ela estava em turnê. Acho que ela está um pouco famosa demais pra 'Vampire Diaries' agora, mas eu ando desesperado pra fazer ela ser uma vampira. Ah, meu Deus, eu mataria pra ter a Taylor no seriado!", disse o diretor.
Depois da participação mega engraçada no programa Saturday Night Live, nós não duvidamos nada que Taylor pode mesmo virar atriz.
Vocês acham que ela daria uma boa vampira?
Giih ! :*



quarta-feira, 11 de novembro de 2009

Cores pastéis e neon: tendencinhas na C&A!

Postado por . às 05:34 0 comentários
Oi, gente!
A Andressa e a Renata da galera do Capricho foram na C&A conferir as novidades pro verão e as coisas bacanas que vc poderia comprar com um cartão-mesada. É que a C&A acaba de lançar esse cartão pra vc não ter mais que ficar pedindo dinheiro pra sua mãe sempre que quiser comprar roupas novas! É só pedir o cartão pra ela, ela recarrega com uma mesadinha e vc pode ir gastar na loja, sem ter que dar muita satisfação!
É super bonitinho, parece uma palheta de guitarra só que grande! Eu pediria um de natal, hehehe, pra aproveitar que tá chegando a hora de comprar presentes, roupas pras férias de verão…
Olha o que a Renata e a Andressa escolheram dentro das tendências:
Cores pastéis:Por serem clarinhas, são ideais pra ficar fresquinha e na moda!


Neon:Bem vibrantes, podem vir em peças inteiras ou apenas nos acessórios, pra ficar mais discreta, mas ainda fashion!



Qual tendência vcs preferem?
Update: Meninas, o vestido preto da foto é o que a Andressa estava usando no dia. Ele é dessa coleção aqui da C&A, e custou R$ 59,90.

Beijo Giih ! ;**

Mais achados: neon por todos os lados!

Postado por . às 05:29 0 comentários
Gente, tá mesmo todo mundo de olho nas tendências, né?! Eu vi que muitas meninas amaram as peças neon do último post, e por isso vim dividir aqui com vocês mais achados meus e da Renata na nossa última volta pelo shopping!
http://img42.imageshack.us/img42/2741/neonachados.jpg

As cores neon prometem ser mesmo o hit do verão (as famosas aí de cima estão se jogando já!), mas, por serem muito chamativas, às vezes são difíceis de usar. Um jeito legal é apostar em peças como estas que achamos nas Lojas Americanas:
http://img21.imageshack.us/img21/8388/neon1l.jpg

Estes camisetes da Trifil saem por R$ 16,99 cada. Como elas são bem justinhas, fica legal usar por baixo de batas levemente transparentes, deixando as alcinhas aparecendo. A luz da loja não ajudou muito, mas ao vivo as cores são suuuper fluorescentes mesmo!
http://img198.imageshack.us/img198/7776/calcinhasu.jpg

As calcinhas, também da Trifil, saem por R$ 14,99, cada.

http://img694.imageshack.us/img694/8485/tops.jpg

O sutiã com alça nadador custa R$ 24,99, e o top rosa do meio, também da Trifil, R$ 18,99. O top azul é da De Millus e custa R$ 12 (em média).
Estes tops ficam ótimos usados com regatas mais cavadas, aparecendo sutilmente sob a blusa. Como eles são de um tecido bem molinho acabam não sustentando os seios, por isso é legal usar com um sutiã tomara-que-caia.
Com o verão chegando, as lojas devem ficar cheias de peças neon! Assim que soubermos de mais coisas bacanas contamos aqui! ;)

Brigadiinha outra vez, beijogih ;*

[E nao deixe de entrar no site da Capricho ! www.capricho.com.br ...

Dicas para usar: mix de estampas!

Postado por . às 05:09 0 comentários
Vim aqui falar de um assunto que, para mim, é um dos mais difíceis na hora de montar um look: combinar estampas! Sozinhas elas já costumam chamar atenção, então, juntas, o perigo de errar é muito maior! ;)
O mix de padrões diferentes tem aparecido bastante nas passarelas, e as famosas também têm apostado:http://img204.imageshack.us/img204/7176/estampas1.jpg
regra mais básica para combinar peças de estampas diferentes é apostar em tons da mesma cartela de cores. A Rachel Bilson, por exemplo, montou uma produção que mistura preto, branco e cinza: deu certo, e as estampas de bolinhas e listras gráficas não ficaram “brigando”.
Leighton Meester escolheu um look que também investe em variações do mesmo tom, enquanto Emma Watson preferiu uma produção em tons pastéis, misturando listras mais discretas com a estampa abstrata da blusa.
Outro jeito de usar é apostando em variações sobre a mesma estampa:http://img690.imageshack.us/img690/9778/estampas2.jpg
Nicole Richie combinou a blusa de listras mais finas com a saia de listra mais grossa. Mary-Kate Olsen jogou seu lenço xadrez sobre a camisa de mesma estampa – como a de baixo é preto e branca, dá para ousar na cor do lenço!
Já Mischa Barton apostou em uma peça que já mistura as estampas: não ficou um look confuso porque a flor aparece em pontos estratégicos, como na gola e na linha abaixo dos seios.
Algumas opções de combinações:
http://img204.imageshack.us/img204/6301/looksfinal.jpg
Look 1: Lenço A Dona da Bijoux (R$ 12); Regata Hering (R$ 29,90); Short Hering (R$ 49,90); Camisa xadrez Laundry (R$ 95)

Look 2: Short Dzarm (R$ 49,90); Camiseta com a palavra “Love” Tua (R$ 158); Blusa listrada Renner (R$ 59,90)
Beijiinhos Giih :*
- CAPRICHO 10 -
Look 3: Mini T-shirt listrada Missbella (R4 132); Short MCD (R$ 179); Camiseta preto e branca Hysteric Angels (R$ 40)
 

4Girls.com Copyright © 2009 Girl Music is Designed by Ipietoon Sponsored by Emocutez