" E A COR DA MODA ? "
Aposto que vce queria saber . Combinar roupas e estar na moda é um arte *-* ,
Mas pra quem não usa as cores certas, obviamente nao ta na moda de vdd ;x
a cor agora é o ROOXO !
Mas é claro que não é só isso. Tons clarinhos estão em alta !
Pode ate misturar todos no mesmo look .
Sabe aquela camiseta estampadinha que vce viu bem clarinha ? Ou aquele shortinhos bege com listras azuis-claro ?
BORA Pegar ! Porque se vce não fica de olho tem otra gança que vai lá e pega =)
Então Vai logo comprar roupas com as cores-em-alta. Bota a mesada no bolso e arrasa no Look !
- Beijinhoos, Gii :** '
domingo, 27 de setembro de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários on "- Moda&Cia '"
Postar um comentário